terça-feira, 21 de setembro de 2010

meio "muito intensa" ...




-Não me espanto se fazem poemas sobre caixas de fósforos , tem gente ai , rindo da desgraça alheia …
Não me admiro de sempre amar o mais poeticamente ou seria pateticamente impossível as vezes eu fico imaginado que o cupido é um uma espécie de saci , que fica por ai aprontando , e rindo ás nossas custas ,como aquele elfo que faz uma bagunça danada em “o sonho de uma noite de verão” , é bem verdade o que dizem do amor ...: “cego , surdo, mudo , bobo , mal , orgulhoso ...” e ao mesmo tempo é Camões .... “se tão contrario a si é o mesmo amor? “

____________________________________________________________________________________

♪♫ O anjo mais velho - Teatro mágico.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

( ? )


Por que você ama quem você ama?

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não tem a maior vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte para mim.

Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar (ou quase). Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém. Com um currículo desse, criatura, por que diabo está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito do amor da sua vida!
*Martha Medeiros


♪♫ Love the way you lie - Eminem&Rhianna.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

é terno ...


" Ainda és meu misterio , minha inquetação...
meu olhar que insiste te mirar
meu sorriso escondido...
meu coração calado...
meu melhor abraço...
desses versos inspiração"

♪♫ Linger - The crambarries .

domingo, 12 de setembro de 2010

Leve...


"Um sorriso sapeca, algo ingênuo, moleque.
Um olhar que expressa alguma dor.
Um desejo intenso de leveza
e a certeza de que se luta por amor."


♪♫ wish you were here - Pink floyd

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

surto? não ,felicidade !


"resignacão ...
paciência...
colocar um sorriso no rosto de alguem ...
dar sem esperar nada em troca...
sentir a adrenalina de um beijo roubado...
se arriscar...
dar um salto no escuro por alguem...
pensamentos elevados...
um "te amo" inesperado...
...eu."

♪♫ mutante- Rita Lee.

sábado, 4 de setembro de 2010

palavras .....


As palavras sempre ficam. Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se me escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.
Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor.
Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo.
- Silvana Duboc

"-decepcionada com algumas coisas e pessoas ... mas entendo que a vida é feita disso , e isso é completamente necessario pra o aprendizado , feliz aquele que aprende mesmo que da pior forma,tudo que acontece acontece sempre por uma razão , e voce corre o risco de entender ou não "

♪♫ luxuria - ódio