terça-feira, 24 de agosto de 2010

Chorei =T


sou chorona ,emotiva , mas as vezes acho que minha emoção não é normal ... ok eu não sou normal , mas só isso não explica, as muitas vezes que seria pra eu me comover,mas eu não consiguia ,tem gente que acha que eu sou insensivel... coisas consideradas graves, serias , na hora eu travo,fico em choque.. não sei ,por outro lado , já aconteceu de chorar no onibus ouvindo musica , chorar vendo um cachorro na rua , chorar vendo uma mãe brincando com o filho... e o pior é que eu não consigo controlar...hoje mesmo to me sentindo tão sensivel, já chorei duas vezes... momentos tensos que eu prefiria não estar passando , mas é o tipo de coisa que não se pode fugir,não adianta perguntar porque,nem evitar ... como disse o kurt ... melhor queimar de uma vez que queimar aos poucos...

e quem se importa? ^^ (...)

♪♫ quando o sol bater na janela do teu quarto - legião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário