sábado, 16 de maio de 2009

meu cabelo ...


sempre cuidei do meu cabelo ,mas nunca com muito apego , nunca fiquei com pena de cortar ,porque sempre achei que faz parte do crescimento , como a criança que tem q perder um dente pra ganhar outro . nunca consigo deixa-lo crescer , não sei se ele grande seria a moldura perfeita pro meu rosto , eu vejo tanto essa mesma moldura em varios rostos , uma moldura comum , bela, mais comum ....não me acostumo com a ideia de ser comum , sim eu sei que eu sou comum , mas não aceito , não me acho....tenho que me desapegar dessa ideia , tenho agora que cuidar dele não com um dente , mas como a propria criança , deixa-lo crescer, cuidar , e até mimar .....um desafio , desafio da criação...eu mãe do meu cabelo , e ,afinal ver tudo desse jeito não é comum .

Nenhum comentário:

Postar um comentário