sexta-feira, 29 de maio de 2009

viajo...



Mr Jones... Nos seremos grandes estrelas ...Todos nos queremos algo belo ....Eu me senti tão simbólico.
Torn... Ilusão jamais transformada em algo real.
Blurry.... Tudo está tão embaçado e todo mundo é tão falso e todo mundo está vazio e tudo é tão bagunçado.... Você pode levar isto tudo embora?.
Saber amar .... Todas as formas de se controlar alguém só trazem um amor vazio, saber amar saber deixar alguém te amar.
Astronauta de mármore... Quero um machado prá quebrar o gelo quero acordar do sonho agora mesmo ,aquero uma chance de tentar viver sem dor...
Tu vens...a voz do anjo sussurou no meu ouvido.
Entre a serpente e a estrela...e ninguem tem o mapa da alma da mulher .
Aguas de março...é o resto do pouco é o pouco sozinho.
Casa no campo ....quero a esperança de oculos e um filho de cuca legal.
Como nossos pais ...não quero lhe falar meu grande amor nas coisas que aprendi nos discos....viver é melhor que sonhar .
Do alto da pedra ...não quero minha vida igual a tudo que se vë.
Como se diz eu te amo ....a unica maneira ainda de imaginar a minha vida é ve-la como um musical dos anos 30.
A natureza das coisas.....amanhã pode acontecer tudo inclusive nada.
Mesmo que mude .... É sempre amor, mesmo que mude ,É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.
You´re so vain ...voce provavelmente pensa que essa musica é sobre voce .
Faz parte do meu show...faço promessas malucas tão curtas como um sonho bom , se te escondo a verdade baby é pra te proteger da solidão.
Kriptonita...eu tenho o mundo inteiro pra salvar e pensar em voce é kriptonita.
Rubi...meus olhos ainda eram diamante já chorei a beça de hoje em diante viraram rubi .
Princesa ....não se importava com o resto do mundo e largava os pes em cima da mesa.
Canções de rei....o teu corpo nu, meu santuário.
Wonderwall...talvez voce seja aquela que me salva.
All around the world.... eu não acredito em tudo que vejo.
Por onde andei... Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava.
Palavras do coração... Você me daria a mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário